My Dress-Up Darling é disparado o meu anime favorito da temporada, Marin e Gojo me faz ficar com vontade de viver um romance avassalador e cheio de aventuras. Mas, não é disso que quero falar, o que quero falar é sobre o que estava escrito nas pernas de Marin quando ela estava vestida do personagem Shizuka. 


(EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE TEM UM SUPER VÍDEO FALANDO DESSE TEMA! Clique aqui para assistir!)


No episódio 5, Marin finalmente fez sua tão esperada interpretação de Shizuka da série Saint Slimy “O Clube de Humilhação das Novinhas: A Danação da minha vida milagrosa 2”.

Durante uma das cenas no final do episódio, a Marin estava tirando uma foto quando o vento bate e levanta o vestido revelando que ela tem uma marcação escrita nas coxas um pouco abaixo do vestido, o que deixou a nossa linda personagem bem envergonhada. E eu aposto que você não está se aguentando de vontade para saber o que significa esses símbolos, então vamos para revelação:



Os símbolos são usados pelos japoneses para contar, é igual aos traços usados no ocidente, que você risca quatro traços e depois risca um novo traço por cima para contar cinco.

Porém no Japão esse esquema é usado da seguinte forma:

Na imagem que está na tela temos os símbolos como é em vários países no ocidente e nas coxas da Marin como é no Japão.

Se observamos temos quatro símbolos, três estão finalizados e um está ainda para ser completado, cada símbolo desse significa cinco, pois é formado por cinco traços. Logo chegamos a contagem total de17. Mas, o que ela está contando?

Pode ser qualquer coisa, isso não é nada específico, por isso, precisamos entender o contexto, e o contexto aqui é que a Shizuku-tan é de um game erótico e ela fez amor se que vocês me entendem 17 vezes. Ou seja, essa a contagem de quantas vezes a nossa personagem se divertiu cometendo o pecado mais gostoso da humanidade, o pecado da luxuria.