Paródia “baixo orçamento” da abertura de Chainsaw Man viraliza


O canal do YouTube “Saijaku Party (最弱パーティー)” viralizou recentemente após compartilhar uma paródia de “baixo orçamento” da popular abertura do anime Chainsaw Man, que apresenta a música-tema “KICK BACK” cantado por Kenshi Yonezu

Como o título do vídeo indica, um grupo de fãs japoneses se reuniu para fazer uma “versão live-action” da abertura da série, mas mantendo um orçamento muito baixo.

Na verdade, eles até oferecem a lista dos produtos usados na gravação e, embora não os listemos todos, gostaríamos de mencionar os mais interessantes, que incluem: uma figura All Might de Boku no Hero Academia, a espada de Zoro de One Piece, o cabelo do peito de um traje de gorila, ovos expirados e meias brancas, para citar alguns.
Youtube video

A série está no ar desde o dia 11 de outubro de 2022 no Japão e terá um total de 12 episódios, vale lembrar que a Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Ocidente.

O autor Fujimoto começou a publicação do mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em 14 de dezembro 2021. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte do trabalho. A segunda parte do mangá estreou no mês de julho de 2022, e ainda está em publicação.

Sinopse de Chainsaw Man

O nome diz tudo! A vida de pobreza de Denji mudou para sempre quando ele se funde com seu cachorro-motosserra, Pochita. Agora ele vive na cidade grande e se tornou oficialmente um Caçador de Demônios, porém Denji ainda tem muito a aprender sobre seu novo trabalho e seus poderes de motosserra.