Um dos personagens mais queridos do anime isekai Tate no Yuusha no Nariagari  ( The Rising of the Shield Hero ) é a linda Filo, uma loirinha waifu miúda de olhos azuis usando um vestido branco que tem detalhes em azul, tendo uma aparência angelical nela rosto. forma humana.

Asian Tate No Yuusha revela um cosplay angelical

Algo importante a notar é que Filo é na verdade um grande pássaro que, graças a sua afinidade com Naofumi , pode se transformar em um pequeno waifu, pertencente à raça Filolial Queen , e é um dos principais companheiros do protagonista. A personagem feminina tem uma personalidade bastante extrovertida e costuma exalar grandes doses de ternura, razão pela qual sempre pode ser vista sorrindo.

Asian Tate No Yuusha revela um cosplay angelical

A popular cosplayer profissional Sally – Dorasnow sabe do grande carinho que a comunidade tem pela charmosa loira waifu, por isso compartilhou um cosplay angelical de Filo em suas redes sociais.

Asian Tate No Yuusha revela um cosplay angelical

Para a sessão de fotos podemos ver como a cosplayer veste a roupa característica que a personagem tem no anime, recriando uma grande variedade de poses e expressões que realçam perfeitamente seu doce charme e fazem os fãs imaginarem estar na frente da coisa real. waifu in sua versão de carne e osso.

Asian Tate No Yuusha revela um cosplay angelical

Sem dúvida, este cosplay é do agrado dos fãs da série e se quiserem ver mais cosplays podem seguir a conta @SallyTehCosplayer no Facebook. O que você acha do cosplay da waifu Filo do anime Tate no Yuusha no Nariagari ?

Sinopse para  Tate no Yuusha no Nariagari :

Naofumi Iwatani se encontra um dia em um mundo paralelo onde ele foi convocado junto com outras pessoas para se tornarem os salvadores juntos. Cada um dos heróis apareceu com seu próprio conjunto de equipamentos lendários ao ser convocado, e Naofumi recebeu o escudo.

Naofumi é tímido, logo o consideram o mais fraco e no terceiro dia o traem, o acusam falsamente e o roubam. Abandonado por Deus por todos, de reis a pessoas, Naofumi entra em uma espiral de raiva e vingança. É assim que seu novo destino começa neste mundo paralelo.




Fonte: Sugoi